Sabado, 20 de Junho de 2020 - 22:11 (Polícia)

16
Não recomendado para menores de 16 anos

Mulher desfere duas facadas no marido após levar paulada na cabeça na zona sul

O casal recebeu voz de prisão pelo crime de lesão corporal recíproca e ficaram à disposição da justiça.


Imprimir página

Um casal identificado como Josival A. P. de 62 anos e Cleidsonara S. de 44 anos foram socorridos para a emergência do hospital João Paulo II no final da tarde deste sábado (20), após ela desferir duas facadas no marido em uma residência localizada na Rua Espírito Santo, bairro Nova Floresta, zona sul de Porto Velho.

De acordo com informações dos policiais do 9° batalhão, o homem estava morando de favor na casa de sua ex companheira e estavam fazendo o uso de bebidas alcoólicas quando deram início a uma discussão e ela pediu para que ele fosse embora, momento que ele se apossou de um pedaço de madeira e atacou a mulher com uma paulada na cabeça, mesmo lesionada ela se armou com uma faca e desferiu uma facada nas costas e outra no braço do ex marido.

Rapidamente a Polícia Militar foi acionada para averiguar a denúncia e ao chegar no local constatou que ambas as partes envolvidas na briga estavam lesionadas. A PM solicitou uma equipe do Samu que compareceu no local e prestou os primeiros socorros as vítimas. O casal recebeu voz de prisão pelo crime de lesão corporal recíproca e ficaram à disposição da justiça.

Fonte: News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias