Sabado, 20 de Junho de 2020 - 09:40 (Polícia)

L
LIVRE

Durante confraternização mulher é agredida com gargalo de garrafa por outra mulher na zona leste da capital

A Polícia Militar foi acionada a se deslocar para o local, mas a vítima já havia sido socorrida para unidade de pronto atendimento da região para que pudesse receber ajuda médica.


Imprimir página

Uma jovem de 24 anos, foi lesionada por golpes de gargalo de garrafa nesta madrugada de sábado (20), após ser acusada de roubo em uma confraternização que estava tendo em uma residência localizada na Avenida Rio de Janeiro, bairro Tancredo Neves, setor leste de Porto Velho.

A Polícia Militar foi acionada a se deslocar para o local, mas a vítima já havia sido socorrida para unidade de pronto atendimento da região para que pudesse receber ajuda médica. A vítima contou que estava na casa fazendo consumo de bebidas alcoólicas na companhia de várias pessoas inclusive da agressora que acusou a vítima de ter lhe roubado o valor de R$100,00 em espécie.

Durante o calor da discussão, a suspeita pegou um gargalo de garrafa e atacou a vítima com um golpe na costela e outro no braço e depois fugiu do local tomando rumo ignorado. Foram colhidas as informações para fazer a confecção do boletim de ocorrência.

Fonte: News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias