Patamo evita assaltos e prende casal de foragido com arma de fogo na zona leste da capital

Diante dos fatos o casal recebeu voz de prisão.
Sexta-Feira, 19 de Junho de 2020 - 08:01

Renato V. F. de 30 anos e Juliana A. S. de 22 anos, foram presos na noite de quinta-feira (18), pelo crime de porte ilegal de arma de fogo ao serem flagrados com um revólver calibre 38 com cinco munições intactas durante uma abordagem ao casal que transitava em uma motocicleta na Rua Felipe Camarão, bairro Mariana, região leste de Porto Velho.

Conforme informações dos policiais, eles estavam fazendo patrulhamento de rotina quando avistaram o casal em uma moto com farol apagado. Durante a revista pessoal, foi localizado na cintura do suspeito um revólver municiado.

Feito pesquisa nominal foi verificado que constava mandados de prisão para ambos e que a moto teria sido roubada e que iriam realizar outro roubo em uma residência. Segundo informado pelos suspeitos, nessa residência teria 40 mil reais e com a ajuda de outros criminosos iriam realizar o furto.

Diante dos fatos o casal recebeu voz de prisão e a moto foi restituída para o proprietário e os suspeitos foram conduzidos para a Central de flagrantes para as devidas providências que a lei estabelece.

Fonte - News Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.