EMPREENDEDORA DA TERAPIA INTENSIFICA ATENDIMENTO VIRTUAL DURANTE PANDEMIA

Andréa Fernandes atende online clientes do Brasil e de outros países
Quinta-Feira, 18 de Junho de 2020 - 14:46

Assim como a máscara e o álcool em gel estão para a prevenção da contaminação pelo novo coronavírus, a terapia está para prevenir ansiedade, medo, stress, depressão, entre outros males provocados pela pandemia da covid 19. 

De acordo com a terapeuta Andréa Fernandes, a crise do novo coronavírus está revelando para a humanidade que todos os seres humanos estão no mesmo nível da existência, compartilhando a mesma consciência eterna.

Eis a sua explicação: “A dor que é sua, também ela é minha e neste momento vivemos essa dor do coletivo para que possamos aprender a amar, que é a nossa missão primordial”.

Conforme observou, o aumento do uso de remédios tarja preta neste período, bem como o sofrimento social são resultados da cultura da própria sociedade. “Nós aprendemos que somos pecadores e culpados por nascença. Quando alguém vem e me ensina que não tenho virtudes, eu vou buscar o ser e o ter fora de mim”.

Na busca de preencher os buracos internos, conforme Andréa, o ser humano vai lançando tentáculos energéticos e ancorando em coisas e até mesmo em outras pessoas. 

“Tentar se preencher do externo é tentar se preencher de vento” resume a empreendedora da terapia que é formada em administração de empresas, mas depois de atuar por vinte anos como executiva, descobriu por meio do autoconhecimento que o seu propósito é estar a serviço da vida de pessoas e de empresas.

Hoje, administra o Espaço Harmonia de ser, localizado na rua Herbert de Azevedo, 1314,  em Porto Velho. Devido à pandemia, passou a atender nos municípios de Jaru e Ji-Paraná, além de intensificar o atendimento virtual com clientes do Brasil e do exterior. Mais informações podem ser obtidas por meio do watts (69) 98165-7007

Os principais atendimentos realizados no empreendimento são: constelação sistêmica dinâmica e alinhamento energético individual e para empresas, reiki usui e xâmanico, thetahealing, barra de Access, massagem relaxante, auriculoterapia e acupuntura.

Fonte - News Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.