NOTA DE PESAR DO CENTRO UNIVERSITÁRIO SÃO LUCAS PELO FALECIMENTO DA DRA KÁTIA REGINA TOBIAS COIMBRA

Nossa solidariedade aos amigos e familiares, em especial à sua filha Anny, enlutados pela irreparável perda.
Quarta-Feira, 17 de Junho de 2020 - 17:14

O Centro Universitário São Lucas de Porto Velho manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento da professora Dra. Kátia Regina Tobias Coimbra, ocorrido nesta madrugada, 17 de junho de 2020.

A professora Kátia marcou a história da nossa instituição por 17 anos, desde 01 de agosto de 2003, participando da formação de muitos alunos com seu conhecimento em Imunologia e Microbiologia para os cursos da área da saúde.

Com formação em Ciências Biomédicas, mestrado em Imunologia Básica e Aplicada e doutorado em Ciências Odontológicas, foi docente dedicada. Ministrou disciplinas de Microbiologia e Imunologia, Projeto Integrador, Parasitologia, Citologia, Histologia e Embriologia, Patologia Geral, Anatomofisiologia, além de ter orientado inúmeros Trabalhos de Conclusão de Curso em Biomedicina. Sempre disposta a contribuir para o aprimoramento pedagógico do UniSL, a professora Kátia foi rigorosa com sua formação docente e profissional, mente incansável em ampliar conhecimentos: foi aluna da primeira turma de Doutorado Interinstitucional (Dinter) com UNESP/Araçatuba, do MBA em Gestão Universitária e, recentemente, como graduanda no curso de Medicina.

Professora Kátia foi um exemplo de dedicação aos estudos e trabalho, além de seu profundo compromisso com a docência. Pessoa íntegra, batalhadora, humilde e humana. Kátia, imensamente querida pela direção, funcionários, alunos e colegas, deixa um importante legado e saudade.

Nossa solidariedade aos amigos e familiares, em especial à sua filha Anny, enlutados pela irreparável perda.

Fonte - Assessoria

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.