MAIS DE 30 CABEÇAS DE GADO SÃO FURTADAS EM ALTO PARAÍSO

Em uma rede social foi anunciada uma recompensa para quem ajudar a localizar os animais
Quarta-Feira, 17 de Junho de 2020 - 16:43

Mais de 30 cabeças de gado foram furtadas no último final de semana de uma fazenda localizada na Linha C-80, Zona Rural de Ariquemes (RO). Em redes sociais, foi oferecida recompensa para quem ajudar a localizar o rebanho.

Segundo o boletim de ocorrência, um homem de 36 anos compareceu à delegacia de Polícia Civil para informar que alguns animais haviam sido furtados de sua propriedade, sendo: um touro, sete vacas, seis novilhas cruzadas, 15 garrotes e sete bezerros pequenos.

A vítima informou que o gado foi furtado durante a madrugada. Os suspeitos teriam cortado o arame e tocado o gado até o curral. O homem acredita que uma quadrilha teria levado um cavalo até o local, já que no pasto e em propriedades vizinhas não foi encontrado nenhum animal.

A vítima também disse que os suspeitos devem ter usado um caminhão para transportar o gado para fora da fazenda, pois um vestígio de tinta amarela foi deixada na madeira da entrada da propriedade.

Em uma rede social foi anunciada uma recompensa para quem ajudar a localizar os animais. As informações podem ser passadas para a Polícia Militar pelo 190.

Fonte - jaruonline

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.