DENARC CUMPRE MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO E PRENDE SUSPEITOS COM DROGAS NA CAPITAL

Dois veículos foram apreendidos.
Terça-Feira, 16 de Junho de 2020 - 08:53

A Polícia Civil por intermédio do Denarc (Departamento de Narcóticos), e efetuou a prisão de três pessoas sendo dois homens e uma mulher identificados como sendo Cleidson Silveira de Freitas, vulgo "Folado", Danilo Dantas Costa, vulgo "Gordão" ambos maiores de idade em uma residência na Avenida Alexandre Guimarães entre Marechal Deodoro com Joaquim Nabuco, bairro Areal Centro em Porto Velho. 

De acordo com informações que a equipe de reportagem colheu junto aos policiais, eles tinham para cumprir mandado de buscas e apreensão na casa dos suspeitos após já estarem sendo investigados pelos policiais que receberam inúmeras denúncias através do telefone 197.

Quando os policiais estavam se aproximando avistaram a dupla saindo em uma carro e resolveram fazer o acompanhamento e foram abordados na Avenida Amazonas próximo da Guaporé no Agenor Martins de Carvalho, onde durante revista foi localizado dinheiro e uma porção de droga.

Em diligências na casa dos investigados os policiais localizaram mais dinheiro, balança de precisão, drogas e material que seria para preparar a droga para a venda. Dois veículos foram apreendidos que era usandos para eles fazerem a entrega de entorpecentes e ambos receberam no  de prisão por tráfico de drogas e foram levados para o departamento.

Fonte - News Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.