DUAS CRIANÇAS MORREM AFOGADAS NA FLONA DO JAMARY EM ITAPUÃ DO OESTE

O afogamento das duas crianças aconteceu na tarde deste domingo a 42 km de Itapuã do Oeste
Segunda-Feira, 15 de Junho de 2020 - 09:42

ITAPUÃ D'OESTE - Uma Equipe de Mergulho de Resgate do Corpo de Bombeiros da capital de Porto Velho, foi acionada neste domingo (14/06), para ir atender uma emergência na Flona do Jamary no município de Itapuã do Oeste.

Dois garotos haviam se afogado em um dos córregos da reserva. As vítimas sendo as duas crianças por nome de Isaac e Eduardo, de 09 e 14 anos. Informações do relato é de que as duas crianças estariam brincando no córrego, e nas águas escura vieram a desaparecer.

O chamado do resgate foi por aproximadamente as 15:30 horas e sendo um o local ser de difícil acesso, a equipe Corpo de Bombeiros chegou ao local do ocorrido, no ramal por nome de 14 de Abril, sendo por volta das 20:00 horas, essa região fica distante de Itapuã do Oeste 42 e interior da Flona.

A procura e mergulho a noite iniciou-se, e depois e 01h de buscas as duas crianças foram encontradas e os corpos resgatados, o IML e a Perícia técnica estiveram no local para realizar os trabalhos de praxe e os corpos foram liberados.

Diante dos fatos não se sabe ao certo do ocorrido e as causas que vieram a levar a morte das duas crianças vai ser investigada pela polícia. De início a suspeita em que o garoto de mais idade tenha tentado resgatar o de menor idade que estaria se afogando, pois acabou se afogando juntos.

Fonte - diariopopularro

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.