NAZIF DIZ: 'PREFEITURA DE PORTO VELHO E GOVERNO DE RONDÔNIA, AJUDEM AS COMUNIDADES RIBEIRINHAS E NÃO DEIXEM ELES MORREREM À MÍNGUA'

As pessoas estão em uma distância enorme, pega o barco hospital e faz ele funcionar, coloca médico, enfermeiro, laboratorista, bioquímico, farmacêutico, medicamentos e testes.
Sexta-Feira, 12 de Junho de 2020 - 15:06

O deputado Federal Mauro Nazif (PSB - RO), encaminhou ofícios (09),  à Prefeitura e a Secretaria de Saúde de Porto Velho, assim como, ao Governo e a Secretaria de Saúde do Estado, pedindo medidas urgentes de enfretamento à pandemia do coronavírus nas comunidades localizadas no Baixo Madeira.

"Estou muito preocupado com nossos irmãos nos distritos do Baixo Madeira. Tenho recebido nos últimos dias, diversas manifestações de associações, sobre a falta de médicos, enfermeiros, medicamentos e testes. E ninguém pode dizer que é falta de recursos, a bancada federal colocou recursos para as unidades, tanto para o estado quanto para os municípios. Então senhor governador, senhor prefeito, façam acontecer esse atendimento. As pessoas estão em uma distância enorme, pega o barco hospital e faz ele funcionar, coloca médico, enfermeiro, laboratorista, bioquímico, farmacêutico, medicamentos e testes. Vamos acompanhar essas pessoas, não vamos deixar elas morrerem à míngua, são irmãos nossos, são gente da gente, e são pessoas que produzem muito para a nossa cidade e para o nosso estado", pede Nazif.

Acesso a link e vídeo sobre o tema:

Fonte - News Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.