Sexta-Feira, 12 de Junho de 2020 - 11:53 (Entretenimento)

L
LIVRE

TODOS OS JOGOS ANUNCIADOS PARA A PRÓXIMA GERAÇÃO DO PLAYSTATION 5

No total, 26 jogos foram mostrados através de trailers para o público, onde foi perceptível uma preocupação da gigante japonesa em oferecer títulos para diferentes categoriais de gamers.


Imprimir página

Durante o evento online realizado pela Sony realizado na tarde de quinta-feira (11) para oficialização do PS5, a empresa aproveitou para dar ao público uma enxurrada de títulos que serão disponibilizados para o novo videogame, fazendo com que a empolgação pela nova geração do console seja ainda maior, já que houveram destaques entre os exclusivos, bem como nos que serão multiplataforma.

No total, 26 jogos foram mostrados através de trailers para o público, onde foi perceptível uma preocupação da gigante japonesa em oferecer títulos para diferentes categoriais de gamers, passando pela temática Indie com opções atrativas como Solar Ash e entregando um nível “assustador” de realismo em NBA 2K21.

Obviamente que nem todos são novidades, já que a Rockstar continua fazendo mistério em relação à próxima geração de Grand Theft Auto, e acabou realizando uma “reciclagem” para que GTA 5 seja compatível com a nova plataforma da Sony, algo que já havia acontecido no lançamento do PlayStation 4.

Apesar da Sony ter implementado no PlayStation 5 configurações gráficas menos robustas do que as que são entregues pela Microsoft no Xbox Series X, o trabalho desenvolvido pela empresa japonesa com o algoritmo Ray tracing fez com que, mesmo transmitindo a live em Full HD, fosse perceptível que há muitos níveis de detalhes e iluminação aplicados nos ambientes e personagens dos jogos.

Voltando a falar dos games, outro grande destaque foi o lançamento de Spider-Man Miles Morales, que traz a versão que foi retratada pela Marvel nos cinemas em 2019 através do filme Homem-Aranha no Aranhaverso, sendo uma sequência interessante para o game que foi um dos grande sucessos do PS4 nos últimos dois anos.

Sem mais delongas, confira a vasta lista de trailers dos jogos que serão disponibilizados para PS5, onde alguns chegarão ainda este ano e outros somente em 2021, mas já podem ser responsáveis por um grande hype no público entusiasta.

VEJA A LISTA

Spider-Man: Miles Morales (Insomniac Games)

Grand Theft Auto V (Rockstar)

Project Athia (SQUARE ENIX)

Ratchet & Clank: Rift Apart (Insomniac Games)

Stray (ANNAPURNA)

Returnal (Housemarque)

Destruction AllStars (Lucid Games)

Sackboy A Big Adventure (SUMO Digital)

Oddworld Soulstorm (Oddworld Inhabitants)

Kena: Bridge of Spirits (Ember Lab)

Goodbye Volcano High (KO_OP)

GhostWire: Tokyo (Bethesda)

JETT: The Far Shore (Superbrothers + Pine Scented)

Godfall (Counterplay Games)

NBA 2K21 (Visual Concepts)

Gran Turismo 7 (Polyphony Digital)

Solar Ash (Heart Machine)

Demon's Souls (JAPAN Studio e Bluepoint Games)

Resident Evil Village (Capcom)

DEATHLOOP (Arkane Lyon)

Little Devil Inside (Neostream)

Horizon Forbidden West (Sony)

Bugsnax (Young Horses)

Astro's Playroom (SIE Japan Studio)

Hitman III (IO Interactive

Pragmata (Capcom)

Fonte: Tudo Celular

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias