ADOLESCENTE É BALEADO NO ROSTO ENQUANTO EMPINAVA PIPA COM O IRMÃO NA ZONA LESTE DE PORTO VELHO

A vítima foi socorrida até a Unidade de Pronto Atendimento da região posteriormente teve que ser transferido para o hospital João Paulo II por uma Equipe médica do Samu.
Sexta-Feira, 12 de Junho de 2020 - 08:51

Um adolescente de 14 anos sofreu uma tentativa de homicídio ao ser baleado com dois tiros no final da tarde desta quinta-feira (11), na Rua Alto do Bronze no bairro Jardim Santana, zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações que a Polícia Militar levantou juntamente com a mãe do menor, ele estava com seu irmão empinando pipa quando dois suspeitos chegaram em uma motocicleta de cor escura, onde o piloto perguntou se os mesmos estavam com alguma coisa e logo disse para o carona fazer os dois, momento que suspeito sacou de uma arma e efetuou vários tiros contra os irmãos, sendo que um foi baleado com tiro no rosto e outro na perna e na sequência os criminosos fugiram.

A vítima foi socorrida até a Unidade de Pronto Atendimento da região posteriormente teve que ser transferido para o hospital João Paulo II por uma Equipe médica do Samu. As informações foram coletadas e o registro da ocorrência foi encaminhado para a delegacia especializada em crimes contra a vida.

Fonte - News Rondônia

Comentários

News Destaques

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.