EM TEMPO DE FICAR EM CASA, EMPREENDEDOR LANÇA EMPRESA COM SERVIÇOS QUE MELHORAM A VIDA NO LAR

O empreendimento de Chicão Souza atua com segurança eletrônica e energia solar
Quinta-Feira, 11 de Junho de 2020 - 16:33

A orientação #fiqueemcasa propagada por autoridades para conter o avanço da pandemia da covid-19, trouxe uma nova chance para a sociedade redescobrir suas moradias e uma oportunidade para o empreendedor de Porto Velho, Chicão Souza, lançar um novo negócio na capital de Rondônia.

Ele aproveitou o momento em que a população está com maior tempo nas suas residências para inaugurar a empresa, cuja missão é oferecer serviços em áreas que impactam diretamente na melhoria da vida doméstica.

O empreendimento PVH Segurança Eletrônica e Energia Solar não inovou apenas por surgir em pleno momento de crise causada pelo novo coronavírus, mas por reunir na mesma operação um mix de serviços, visando economia e bem – estar nos imóveis que aderirem a nova ideia.  

 

Ele informa ainda que trabalha com toda a linha de câmeras, alarmes, interfones, fechaduras eletrônicas, cercas elétricas, concertinas, controles para portões, roteadores, placas solares, inversores, baterias entre outros produtos. 

Segundo o empreendedor, o whatsApp (69) 9 9950-2027 foi disponibilizado exclusivamente para o atendimento comercial. “Como a PVH Segurança Eletrônica, chegou para ser uma empresa comprometida em levar segurança para famílias e o seu patrimônio, estamos cumprindo o nosso  papel”, destaca Chicão na certeza que está fazendo o seu dever de casa. No combate à pandemia e no exercício do empreendedorismo. 

Fonte - News Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.