Terça-Feira, 09 de Junho de 2020 - 15:32 (Cidades)

L
LIVRE

PREFEITURA DE PORTO VELHO ENTREGA MERENDA ESCOLAR PARA ESCOLAS NO ORGULHO DO MADEIRA

Os responsáveis serão contatados pelos gestores das escolas onde os filhos estudam e receberão o número de kits por filhos matriculados


Imprimir página

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), em caráter excepcional durante o período de suspensão das aulas em razão de situação de emergência, está distribuindo gêneros alimentícios adquiridos com recursos do Programa Municipal de Alimentação Escolar (PMAE) e Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) aos pais ou responsáveis dos estudantes das escolas públicas de educação básica, que está desenvolvendo uma força tarefa para a entrega dos kits de merenda escolar.

Desta vez estão sendo distribuídos 1.039 kits, sendo 739 na escola Maria Francisca Gonçalves e mais 300 kits na escola Judith Holder, que é uma creche. Essas escolas ficam dentro do Residencial Orgulho do Madeira, zona leste da capital. A ideia é contemplar aproximadamente 48.500 crianças da rede municipal de acordo com o censo escolar.

Os gestores das escolas estão organizando um cronograma para distribuição às famílias que serão beneficiadas, evitando assim aglomeração na entrega dos kits. Vale ressaltar que as entregas estão sendo realizadas de acordo com a disponibilidade da entrega dos produtos pelos fornecedores.

Os responsáveis serão contatados pelos gestores das escolas onde os filhos estudam e receberão o número de kits por filhos matriculados.

Fonte: Condecom

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias