Terça-Feira, 09 de Junho de 2020 - 10:12 (Eventos)

L
LIVRE

SIC TV LEVA ALEGRIA E DOAÇÕES PARA A POPULAÇÃO RONDONIENSE COM LIVE SOLIDÁRIA

Evento aconteceu na última sexta-feira de maio, dia 29


Imprimir página

A live solidária em comemoração ao aniversário da SIC TV, que aconteceu no dia 29 de maio, promovida pela própria emissora, levou entretenimento alcançando mais de 10 mil pessoas nas redes sociais, além dos telespectadores da TV, no canal 11, e na Rádio Parecis. O evento atingiu o objetivo de arrecadar doações para ajudar pessoas que estão em situação de vulnerabilidade em razão da pandemia causada pela COVID-19, no Estado de Rondônia.

A iniciativa da SIC TV foi, não só promover o entretenimento, mas também a solidariedade, sensibilizando pessoas e empresas a participarem fazendo doações, que aconteceram durante toda a semana até o dia da live, presencialmente no pátio da emissora, e em tempo real durante a transmissão, feita de forma eletrônica através de um QR Code que ficou disponível na tela até o final do programa. 

Apesar de reduzida, e tomando os devidos cuidados recomendados, uma equipe engajada preparou, com muito carinho, o palco que levou alegria a muitos lares rondonienses com a apresentação de vários artistas locais, promovendo, também, a cultura do estado. Foram 3 horas de muita música em prol da solidariedade. 

DOAÇÕES 

As ações da emissora em prol das famílias atingidas pela pandemia não param por aí, diz o Diretor de Operações e Programação, Márlon Leoni: “além das inúmeras doações que recebemos de nossos telespectadores e ouvintes, também realizamos doações próprias, assim, reforçamos junto aos nossos parceiros nosso compromisso em amenizar o sofrimento do maior número possível de pessoas”. 

Todas as doações realizadas pelos telespectadores, parceiros, clientes e amigos da SIC TV, e intermediadas pela emissora, serão repassadas ao projeto de mobilização social, SOS.RO, idealizado pelos membros da AMERON, AMPRO, AMDEPRO e TCE-RO, que ficará encarregado de fazer a triagem e distribuição das doações. 

Fonte: News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias