EM JI-PARANÁ, PM PRENDE FUGITIVO DE SÃO MIGUEL COM ARMA DE FOGO APÓS FUGA CINEMATOGRÁFICA

Com o casal, os militares encontraram um revólver calibre 32, municiado e uma jaqueta que também era utilizada nos roubos.
Domingo, 07 de Junho de 2020 - 19:26

JI-PARANÁ - O fugitivo do sistema prisional de São Miguel do Guaporé, Sancreivid Torete do Carmo, foi preso na tarde deste sábado, dia 06, em Ji-Paraná, após uma fuga cinematográfica pelas ruas da cidade. Ele também foi reconhecido em vários assaltos e estava conduzindo uma motocicleta roubada.

De acordo com a PM, uma Guarnição de Rádio Patrulha realizava patrulhamento de rotina pela Rua Teresina, quando, já próximo a BR 364, avistou um casal e uma criança trafegando pela Rua T-03 sentido a Aracaju, em atitude suspeita.

Ao receber ordem de parada, o piloto acelerou a moto e iniciou uma fuga alucinante, colocando em risco a vida a própria vida e também de terceiros, principalmente a de seu filho de apenas 06 anos de idade. Durante o acompanhamento, os PM’s constataram que a moto era roubada e que estava sendo utilizada por assaltantes.

Tomando muito cuidado para não expor ainda mais a vida da criança em risco, a Guarnição fez o acompanhamento até a Rua Canarinho, no bairro União 2, onde o piloto se desequilibrou ao bater no meio fio e acabou caindo. Por sorte, a criança não se machucou.

Com o casal, os militares encontraram um revólver calibre 32, municiado e uma jaqueta que também era utilizada nos roubos.

Fonte - comando 190

Comentários

News Destaques

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.