Sabado, 06 de Junho de 2020 - 15:16 (Polícia)

14
Não recomendado para menores de 14 anos

PM ESTOURA “LABORATÓRIO DE REFINO E EMBALAGEM DE DROGAS” EM ARIQUEMES

Com informações e monitoramento, os policiais deram um bote certeiro.


Imprimir página

ARIQUEMES - Em um operação, a Polícia Militar nesta sexta-feira, (05/06), através da guarnição da patrulha Delta, com apoio das patrulhas Bravo, Patamo e Núcleo de Inteligência, resultou no estouro de um Laboratório de refino e embalagem de drogas na Rua Araras, Parque das Araras em Ariquemes.

Com informações e monitoramento, os policiais deram um bote certeiro. Ao chegarem no local os PMs foram recepcionados por uma pessoa que franqueou a entrada na casa, até porque a residência já estava cercada.

Ao adentrarem em um dos cômodos, os policiais se depararam com três suspeitos sentados no chão, embalando produto entorpecente, que totalizaram 120 “parangas” já embaladas, prontas para comercialização.

Na casa também foram encontradas duas balanças de precisão da marca Western. De imediato foi acionado o Canil do 7º BPM e Polícia Técnica, que realizaram um pente fino na casa.

O Al. Sgt. Rubinery e CB Greffe do Canil, bem como o perito Hamilton, realizaram os trabalhos de praxe no apoio a esta ocorrência, onde tal perito constatou através de exame preliminar, tratar-se de Cocaína o produto que estava na travessa e os resquícios encontrados em um liquidificador usado.

Com a varredura foi localizada mais uma porção de entorpecente, substância utilizada para o refino, totalizando 0,844kg (oitocentas e quarenta e quatro gramas), e mais 01 (uma) balança de precisão da mesma marca citada acima, além da quantia de R$ 1.550,00 (um mil, quinhentos e cinquenta reais em espécie), R$ 206,50 (duzentos e seis reais e cinquenta centavos em moedas e notas), e vários outros objetos de procedência duvidosa.

Mediante as constatações, todos que ali estavam receberam voz de prisão e foram apresentados, juntamente com o material apreendido, na Unidade de Segurança Pública (UNISP), onde foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial, para a tomada de providências que a autoridade policial julgar pertinente.

Trabalharam na ocorrência: Patrulha Delta: Cabo Beck e PM Wanzeller. Patrulha Bravo: PM Santos Pena e PM Cleberson. Patrulha Bravo: Cabo Alencar e PM Verônica. Patrulha Patamo: Cabo Andrade, PM Taffarel e PM Valois.

Fonte: Ariquemes 190

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias