Sabado, 06 de Junho de 2020 - 11:55 (Polícia)

14
Não recomendado para menores de 14 anos

POLÍCIA MILITAR FECHA MAIS UMA BOCA DE FUMO E APREENDE MAIS DE 2 QUILOS DE DROGAS, EM JI-PARANÁ

De acordo com a PM, uma Guarnição da Polícia Militar patrulhava o bairro quando avistou um indivíduo saindo de um local, já bem conhecido no meio policial, carregando uma mochila.


Imprimir página

JI-PARANÁ - Na tarde desta sexta-feira, dia 05, a Polícia Militar fechou mais uma boca de fumo em Ji-Paraná. Desta vez, o comércio de drogas funcionava 24 horas por dia em uma residência no bairro Bosque dos Ipês 2 e atendia também na modalidade “disque-drogas”.

De acordo com a PM, uma Guarnição da Polícia Militar patrulhava o bairro quando avistou um indivíduo saindo de um local, já bem conhecido no meio policial, carregando uma mochila. Ao perceber que seria abordado, o homem desceu da moto e correu para dentro da casa. Rapidamente ele foi abordado e identificado como sendo Luan P. J. da C. Dentro da mochila, os militares encontraram meio quilo de Pasta Base e vários parangas de Cocaína e Maconha.

Ao entrar na casa, um foragido da justiça também tentou correr e acabou caindo de cima do muro. Ele foi identificado como sendo Givanei J.R.. Durante uma busca mais minuciosa pelo interior da residência, com o apoio do Canil do 2º BPM, os policiais encontraram mais drogas escondidas em vários lugares da casa, totalizando mais de 1,5 Kg de Pasta base e Maconha.

Diante da situação, a dupla recebeu voz de prisão e foi conduzida a UNISP.

Fonte: comando 190

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias