Sabado, 06 de Junho de 2020 - 10:42 (Polícia)

18
Não recomendado para menores de 18 anos

TRAVESTI É ENCONTRADO MORTO COM SINAIS DE VIOLÊNCIA EM PONTO DE PROSTITUIÇÃO NA CAPITAL

Quando os policiais chegaram na cena do crime perceberam que se tratava de um travesti que foi morto a pauladas


Imprimir página

Logo nas primeiras horas da manhã deste sábado (06), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio onde o corpo de um homem foi encontrado na Avenida Rio Madeira no bairro da Lagoa, zona leste de Porto Velho.

Quando os policiais  chegaram na cena do crime perceberam que se tratava de um travesti que foi morto a pauladas, pois próximo do Corpo havia um pedaço de madeira sujo de sangue e a vítima apresentava várias lesões na região da cabeça.

O local foi isolado e a perícia criminal compareceu e fez os trabalhos necessários e o corpo foi liberado para o rabecão fazer a remoção até ao Instituto Médico Legal para necropsia. Não foi encontrado nenhum documento que pudesse identificar a vítima que trabalha no local fazendo programas sexuais.

Uma equipe da Polícia Civil da Delegacia de  Homicídios esteve no local, mais ninguém parece querer cooperar com as investigações, por que não viram ou pelo fato de sofrerem represálias. Câmeras de segurança podem ajudar a Polícia a esclarecer esse crime.

Fonte: NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias