Sabado, 06 de Junho de 2020 - 10:39 (Polícia)

14
Não recomendado para menores de 14 anos

TRIO SUSPEITO DE ASSALTOS É PRESO COM DUAS ARMAS DE FOGO NA FRENTE DE CONDOMÍNIO DE LUXO

As testemunhas relataram que foram também informados que os suspeitos estariam rondando na frente do condomínio


Imprimir página

Vitor G. M., 20 anos, Melquesedeque S. de O., 36 anos e Ronison  C.de O., 20 anos, foram presos no final da noite de sexta-feira (05), pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, ao serem flagrados portando duas armas de fogo se fabricação caseira tipo escopeta na Estrada do Santo Antônio, bairro Triângulo, região central de Porto Velho.

De acordo com informações que constam no boletim de ocorrência, os Polícias foram orientados a comparecer em frente a um condomínio de luxo no endereço citado, para averiguar uma denúncia de porte ilegal de arma de fogo e quando os militares chegaram no local os suspeitos já estavam detidos por três homens.

As testemunhas relataram que foram também informados que os suspeitos estariam rondando na frente do condomínio e logo eles perceberam e saíram correndo atrás dos suspeitos que saíram em fuga, mais acabaram sendo capturados e foi  localizado com os mesmos duas armas, onde uma estava municiada com um cartucho calibre 28 picotado.

Os suspeitos tinham as mesmas características de pessoas que praticam assaltos, devido o modo que eles estavam vestidos, sempre com duas camisas. Diante dos fatos eles receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Central de flagrantes para as devidas providências que o caso requer.

Fonte: NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias