News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Quarta-Feira, 25 de Novembro de 2020

Livre

CIDADÃO SEM CASA PASSA A MORAR DENTRO DOS ESCOMBROS DA UBS LAGOINHA EM PORTO VELHO

Um ano antes de sair, a administração Mauro Nazif gastou quase 170 mil reais em reforma e pintura, e ainda colocou segurança 24 hs
Sexta-Feira, 05 de Junho de 2020 - 22:16

"ANDERSON" fala que está morando no local à cinco dias, e que foi para o local porque não tem casa para morar. Vizinhos dos escombros garantem que ele está a bastante tempo morando em meio a sujeira do local.

Anderson também garante que não é viciado e que só não tem lugar para morar mesmo, ele não quis entrar em detalhes sobre família, mas disse que até ir parar neste local era morador do Bairro Três Marias e que não tem ocupação definida e está desempregado.

Desde 21 de agosto de 2011 quando o então prefeito ROBERTO SOBRINHO anunciou, com pompas, que a unidade estava praticamente pronta e que "faltava apenas pequenos detalhes para ser entregue definitivamente para a comunidade do bairro Lagoinha/Três Marias."

Um ano antes de sair, a administração Mauro Nazif gastou quase 170 mil reais em reforma e pintura, e ainda colocou segurança 24 hs. por dia no local, e só não entregou para comunidade, segundo informações da SEMUSA, porque não tinha servidores disponíveis e também esbarravam dentro do limite prudencial da LRF para fazer contratações e equipar a unidade.

Hoje, depois depois de 3.210 dias de entregue por Roberto Sobrinho, e findando o mandato de Hildon Chaves depois de ter passado os quatro anos de Mauro Nazif, o que seria uma UBS que poderia, e muito, ajudar no combate a pandemia do novo coronavírus, é apenas um esqueleto com paredes, muita sujeira e ponto de encontro de viciados e bandidos da redondeza que fazem do local seu ponto de encontro para repartir o produto de furtos e consumo de drogas.

E é assim que o atual morador do local ANDERSON, passa seus dias.

Fonte - NewsRondonia
Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.