Sexta-Feira, 05 de Junho de 2020 - 22:38 (Polícia)

14
Não recomendado para menores de 14 anos

JOVEM SOFRE ATENTADO À TIROS E ACABA SENDO ALVEJADO NA CABEÇA NA ZONA LESTE DE PORTO VELHO

O Samu foi acionado e prestou os primeiros socorros a vítima que foi levada para a Unidade de Pronto atendimento da região


Imprimir página

PORTO VELHO - Um jovem não identificado aparentando ter aproximadamente 23 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na tarde desta sexta-feira (05), ao ser alvejado na frente de um comércio localizado na Rua Piramutaba próximo da Rua Cará, bairro Lagoa, setor leste da capital.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava na frente de um estabelecimento comercial quando um casal ocupando uma motocicleta chegaram e o carona desceu atirando contra a vítima que saiu correndo para se salvar e foi alvejado de raspão na cabeça e se manteve escondido em uma residência até a chegada da Polícia Militar.

O Samu foi acionado e prestou os primeiros socorros a vítima que foi levada para a Unidade de Pronto atendimento da região, para que pudesse ser avaliado por um médico. Os policiais localizaram no local um projétil de arma de fogo que foi entregue na delegacia especializada em crimes contra a vida.

Fonte: NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias