Sexta-Feira, 05 de Junho de 2020 - 20:52 (Polícia)

14
Não recomendado para menores de 14 anos

JARU – PM FLAGRA PASSAGEIRO DE VEÍCULO DE APLICATIVO COM ENTORPECENTE E DURANTE BUSCAS NA RESIDÊNCIA APREENDE MAIS DROGAS E ARMA DE FOGO

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido e posteriormente entregue na Unidade Integrada de Segurança Pública


Imprimir página

JARU - Uma guarnição do 8º Batalhão de Polícia Militar em Jaru, após receber denúncia anônima na tarde desta sexta-feira (05) que o passageiro de um veículo de aplicativo estaria carregando substância entorpecente e uma arma de fogo, realizou buscas e conseguiu prender o homem acusado de tráfico de drogas.

De posse das informações, a Equipe Alfa localizou o veículo na BR-364, no cruzamento com a rua Tapajós, nas proximidades da ponte do rio Jaru. Após abordagem ao veículo, foram realizadas revista pessoal no acusado, mas nada de ilícito foi encontrado com ele, mas ao olharem embaixo do banco do passageiro, uma porção de droga de 280 gramas foi localizada, que ele assumiu ser de sua propriedade.

Com apoio da Equipe Bravo, da Polícia de Trânsito (Ptran) e da Patrulha Reforço, os policiais foram à residência do abordado localizada no residencial Jardim Europa e, durante buscas no imóvel, foi encontrada mais grande quantidade de substância entorpecente do tipo maconha escondida no forro da casa. No guarda-roupas também foram localizadas várias porções já embaladas, prontas para a comercialização, totalizando cerca de 900 gramas, além de um revólver calibre .38 e 10 munições intactas. Uma balança de precisão também foi encontrada na residência.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido e posteriormente entregue na Unidade Integrada de Segurança Pública para as providências cabíveis.

Fonte: anoticiamais

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias