Sexta-Feira, 05 de Junho de 2020 - 14:05 (Coronavrus)

L
LIVRE

COVID-19: SANITIZA플O COMO FERRAMENTA DE PREVEN플O

A medida preventiva para garantir a segurana dos colaboradores e cooperados que precisam realizar opera寤es financeiras nos pontos de atendimentos fsicos.


Imprimir pgina

Mesmo sem nenhum caso da Covid-19 confirmado, a Cooperativa de Crédito CrediSIS CrediAri realizou a sanitização das agências localizadas em Ariquemes, Buritis e Porto Velho.

A medida é preventiva para garantir a segurança dos colaboradores e cooperados que precisam realizar operações financeiras nos pontos de atendimentos físicos.

O presidente do Conselho de Administração, Donizetti José, destacou a sanitização como uma medida preventiva. "Estamos combatendo um inimigo invisível e precisamos redobrar a nossa atenção e os nossos protocolos de segurança, para que possamos minimizar os impactos que são ocasionados pelo novo coronavírus", observa.

CANAIS DIGITAIS

Donizetti José também reforça o uso dos canais digitais da cooperativa para evitar deslocamentos desnecessários. Ele destaca que a cooperativa possui aplicativo para aparelhos celulares e o acesso pela internet, onde o cooperado consegue fazer boa parte de suas operações.

SEGURANÇA

Desde o início da pandemia, a CrediSIS CrediAri vem adotando as recomendações da Organização Mundial de Saúde e do Ministério da Saúde, para evitar aglomerações, uso de máscaras, oferecendo álcool gel a 70%, além de orientações aos colaboradores para evitar a contaminação e disseminação do vírus. 

Fonte: NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentrios

Veja tambm

Outras notcias + mais notcias