FESTA CLANDESTINA: RAVE EM SÍTIO É DENUNCIADA À POLÍCIA E TRÊS HOMENS ACABAM MORTOS APÓS TROCA DE TIROS

Denúncia informou que evento era organizado por chefe do tráfico de drogas do bairro Eucaliptal, em Volta Redonda, contrariando orientações de autoridades para evitar aglomerações durante a pandemia de coronavírus.
Sexta-Feira, 05 de Junho de 2020 - 10:36

Três homens morreram em uma troca de tiros com a policiais militares na tarde desta quinta-feira (4) em Barra Mansa, no Sul do Rio de Janeiro. O tiroteio aconteceu durante uma festa clandestina que acontecia em um sítio no bairro Moinho de Vento.

Imagem Ilustrativa

Os agentes foram até o local por causa de denúncias de que os convidados estariam armados e consumindo drogas. As informações apontavam que o evento tinha sido organizado por um chefe do tráfico de drogas do bairro Eucaliptal, em Volta Redonda, contrariando as orientações de autoridades para evitar aglomerações durante a pandemia do novo coronavírus.

Os policiais fizeram um cerco em torno do sítio. Assim que notaram a presença dos agentes, muitos convidados tentaram fugir por um matagal. Segundo a Polícia Militar, como essas pessoas estavam armadas, houve troca de tiros.

Assim que o tiroteio terminou, os policiais encontraram três pessoas baleadas. Os bombeiros chegaram a ir até o local para fazer o resgate, mas todos os três já estavam mortos. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal.

Outras pessoas armadas conseguiram fugir pelo matagal. Durante a ação, três pistolas foram apreendidas. Alguns convidados da festa chegaram a ser levados para a delegacia, mas foram liberados depois de prestarem depoimento.

Fonte - Por G1 Sul do Rio e Costa Verde

Comentários

News Destaques

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.