Quinta-Feira, 04 de Junho de 2020 - 20:12 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

APÓS COLISÃO, MILITAR DO EXÉRCITO FICA LESIONADO NA AV. CAMPOS SALES

O jovem teve vários ferimentos pelo corpo e caiu em cima de um bueiro que está com a tampa quebrada e por muita sorte não caiu dentro.


Imprimir página

Durante a noite desta quinta-feira (04), a Polícia Militar do batalhão de trânsito fez o registro de mais um acidente de trânsito com vítima, desta vez aconteceu no cruzamento da Avenida Campos Sales e Governador Valadares, bairro Eletronorte, zona sul de Porto Velho, envolvendo um carro e uma motocicleta.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima identificada apenas como Josué que é Militar do Exército brasileiro transitava com sua motocicleta na Campos Sales quando foi surpreendido por um carro que estava sendo conduzido por uma mulher que trafegava na Governador Valadares e avançou a preferencial sendo atingido pela moto, fazendo com que a vítima fosse arremessado a vários metros de distância.

O jovem teve vários ferimentos pelo corpo e caiu em cima de um bueiro que está com a tampa quebrada e por muita sorte não caiu dentro.

Uma equipe do Samu prestou os primeiros socorros e encaminhou o militar para o hospital João Paulo II para que pudesse receber ajuda médica.

Fonte: NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias