Quinta-Feira, 04 de Junho de 2020 - 07:44 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

JOVEM É PRESO COM ARMA APÓS FICAR FAZENDO AMEAÇAS CONTRA MORADORES DE RESIDENCIAL POPULAR

Uma guarnição da Polícia Militar do 5° Batalhão recebeu a informação de que havia um grupo de elementos exibindo uma arma, ameaçando e intimidado os moradores do residencial.


Imprimir página

João V. A. P. de 18 anos, foi preso no final da noite de quarta-feira (03), pelo crime de porte ilegal de arma de fogo* ao ser flagrado portando uma arma de fabricação caseira contendo uma munição calibre 38 intacta no Residencial Porto Madeira 1, localizado na Rua Humaitá no bairro socialista, região Leste de Porto Velho.

Uma guarnição da Polícia Militar do 5° Batalhão recebeu a informação de que havia um grupo de elementos exibindo uma arma, ameaçando e intimidado os moradores do residencial. Logo os policiais se deslocaram para o local onde avistaram o suspeito João correndo com uma arma na mão, foi dada a ordem de parada e o jovem jogou a mesma no chão sendo procedido a abordagem.

Após revista pessoal, o jovem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para central de flagrantes onde foi verificado que o suspeito já possuía passagem criminal pela polícia.

Fonte: NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias