Quarta-Feira, 03 de Junho de 2020 - 15:59 (Colaboradores)

L
LIVRE

EMPREENDEDORA QUE BUSCA O DESENVOLVIMENTO HUMANO INTENSIFICA ATENDIMENTO NA PANDEMIA

Camila Carneiro Ferreira atua no Espaço Holístico 4 D


Imprimir página

O impacto da pandemia da covid-19 na rotina da população fez aumentar o uso de remédios para depressão, ansiedade, síndrome do pânico, entre outros transtornos mentais por causa do isolamento social.

Enquanto isso, profissionais de diferentes áreas apresentam várias dicas para amenizar os desafios do confinamento social, uma das recomendações das autoridades de saúde.

Astronautas que em missão espacial são acostumados a ficar longe de tudo e de todos, por exemplo, apresentaram quatros ações que não podem faltar na rotina diária de quem está confinado - trabalho, lazer, exercício físico e desenvolvimento espiritual e mental.

Porto Velho conta com um empreendimento, cujas atribuições desempenhadas lhe tornam o endereço ideal para quem busca o equilíbrio entre a saúde física e mental alinhada à espiritualidade.

Trata-se do Espaço 4 Dimensões - corpo, mente, emocional e espiritual - , que funciona há cinco anos, atendendo  desde bebês a  gestantes, crianças, adolescentes, adultos e idosos.

No local, a dona do negócio Camila Carneiro Ferreira, 30 anos, comanda uma equipe formada por profissionais como: acunpunturistas, psicoterapeuta integrativas, reikianas, massoterapeuta, pedagoga holística, psicomotricista, entre outros que vêm para ministrar cursos ou participar de cursos, os quais seguem a linha de medicina alternativa, cuja filosofia é voltada para a energia humana e o equilíbrio de todas as dimensões.

Segundo ela, terapia holística é um tipo de medicina alternativa que atua com sistemas de terapias como: reik, cromoterapia, apometria, cone hindu, massagem terapêutica, banhos energéticos, limpeza com cristais e  bioenergia.

“Buscamos a retirada de energias negativas que causam mal à saúde de nossa sociedade como depressão, ansiedade, medo e ataque de pânico”, explica a empresária que é psicoterapêutica holística, pedagoga especialista em psicomotricidade, mestra reik,cromoterapeuta, coach e palestrante.

Já aos oito anos, Camila acompanhava a sua avó, a benzedeira Margarida Lago da Silva, curando pessoas por meio de plantas e orações. A jovem diz que deu continuidade  com o trabalho ancestral na casa de oração, que  hoje tem quatro anos de formação como um ambiente espiritualista, atendendo duzentas pessoas por semana gratuitamente com palestras, orações, num  atendimento fraterno. 

Atuava também na área de pedagogia e psicomotrocidade em clínicas de Porto Velho, mas não conseguiu ficar longe de sua missão que era levar a luz a todos.

“Oficialmente estou nesta área há pouco mais de quatro anos, mas trabalho com energia há mais de 20 anos”, observa, ressaltando que os atendimentos são realizados de  segunda a sexta das 09:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00 com horário marcado no WhatsApp (69)993298574.

Cada procedimento é feito conforme a necessidade pessoal. No decorrer da sessão, identificam, - se as causas do mal - estar em quem está sendo atendido. Para tornar o resultado mais eficaz, foram lançados produtos artesanais confeccionados pelos próprios integrantes do Espaço 4D como: banhos terapêuticos, óleos essencial, escalda pés,difusor e aromatizador de ambientes.

Durante a pandemia da convid 19, o local intensificou o atendimento, pois, muita gente está nervosa, tendo ataques de pânico e ansiedade diante do cenário de incertezas causado pela crise do novo coronavírus.

“Nosso propósito é o equilíbrio da energia das pessoas, fazendo as mesmas voltarem a ser quem eram antes da situação que estão enfrentando”, resume a jovem empreendedora que se dedica de corpo e alma na busca de energia positiva para quem busca  autoestima e bem – estar.

Fonte: NewsRondonia

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias