Quarta-Feira, 03 de Junho de 2020 - 15:23 (Coronavírus)

L
LIVRE

EMPREGADA DA CAIXA DE JI-PARANÁ TESTA POSITIVO PARA COVID-19 E ESTÁ SE RECUPERANDO BEM

E empregada trabalhou até o dia 26 de maio, quando foi afastada para tratamento e acompanhamento, e se recupera bem, de acordo com informações do banco.


Imprimir página

Mais um caso confirmado de covid-19 na Caixa Econômica Federal no Estado. Dessa vez na agência do município de Ji-Paraná. A confirmação do caso de contaminação chegou ontem, 2/6, a conhecimento do Sindicato dos Bancários e Trabalhadores do Ramo Financeiro de Rondônia (SEEB-RO).

E empregada trabalhou até o dia 26 de maio, quando foi afastada para tratamento e acompanhamento, e se recupera bem, de acordo com informações do banco.

O Sindicato entrou em contato com a Superintendência da Caixa no Estado, e recebeu a informação de que a agência foi desinfectada ainda ontem, 2/6, e reaberta para atendimento ao público para serviços emergenciais, a exemplo de todas as demais agências da Caixa.

Devido ao tempo que já passou desde que a empregada foi afastada, nove dias, não foi necessário o afastamento dos funcionários que com ela trabalharam, pois nenhum apresentou sintomas da doença.

Com mais este caso confirmado, a Caixa já tem 4 trabalhadores contaminados, sendo um deles, um vigilante.

“Pedimos que os trabalhadores bancários e do ramo financeiro redobrem os cuidados, que aumentem a atenção para as medidas de prevenção, como o uso de máscaras, lavar as mãos com água e sabão, usar álcool em gel, respeitar o isolamento social e sair de casa apenas para fazer tarefas essenciais à sobrevivência, ao seu sustento e da sua família, pois a Secretaria Estadual de Saúde já confirmou que não há mais leitos disponíveis nas UTI’s de Porto Velho, e esse caos só tende a se espalhar em hospitais de todo o Estado, tanto da rede pública quanto da rede privada”, enfatiza José Pinheiro, presidente do Sindicato.

Fonte: NewsRondonia

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias