Terça-Feira, 02 de Junho de 2020 - 12:12 (Cidades)

L
LIVRE

PREFEITURA DE PORTO VELHO ASFALTA RUAS DO BAIRRO LAGOINHA

Ainda nesta semana deve assinar Ordem de Serviço (OS) para pavimentação, ligando o residencial Orgulho do Madeira à avenida Governador Jorge Teixeira pela Rio de Janeiro


Imprimir página

Para suprir uma demanda deixada por administrações anteriores, a Prefeitura de Porto Velho deu início às obras de asfaltamento de 16 ruas no bairro Lagoinha, zona Leste. Na manhã desta segunda-feira (1º), o prefeito Hildon Chaves, acompanhou a abertura dos trabalhos à rua Morada Nova. A obra ocorre com recursos próprios da municipalidade. 

Outras 15 ruas serão beneficiadas, que são Sebastião Soares, João Paiva, Francisco Guimarães, Ubajara, Citrino, Iguatu, Crateus, Padre Cícero, Nova Esperança, Cedro, Ipú, Buque, Ana Caucaia, Ana Sobral e Sem Nome 23.

"Como quase em todos os bairros de Porto Velho, a espera já vem há muitos anos e hoje estamos iniciando este trabalho. Vamos começar por aquelas que a drenagem já está pronta", informou Hildon, esclarecendo que, em breve, as demais ruas (12) também serão contempladas.

O Executivo Municipal lembra que, em todas as obras de infraestrutura urbana em andamento, os servidores atuam com os Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), inclusive àqueles que atuam como bloqueio a cadeia do novo coronavírus (Covid-19).

RECAPEAMENTO

Segundo o prefeito, há uma expectativa nesta semana de assinatura de uma Ordem de Serviço (OS) para a pavimentação da avenida Rio de Janeiro, ligando o residencial Orgulho do Madeira até a Governador Jorge Teixeira. "O começo do trabalho será com o recapeamento de toda a sua extensão. É uma grande obra e vai criar uma nova alternativa de mobilidade urbana a toda a população da região", disse.

Fonte: Comdecom

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias