Segunda-Feira, 01 de Junho de 2020 - 10:09 (Curiosidades)

L
LIVRE

VEJA O BEBÊ QUE NASCEU COM MAIS DE 5 KG NO INTERIOR DE SP

João Emanuel nasceu de parto normal com 5,360 quilos e mais de 54 centímetros em maternidade de Marília (SP). Dona de casa conta que nenhuma das roupinhas que ele ganhou no chá de bebê serviu.


Imprimir página

A mãe do bebê que nasceu com mais de 5 quilos em uma maternidade de Marília (SP) conta que boa parte do enxoval do filho teve que ser substituída por peças maiores. João Emanuel nasceu no último dia 20 de maio com 5,360 quilos e 54,5 cm.

A dona de casa Débora Cordeiro Leite Ferreira, de 25 anos, até esperava que o filho mais novo nasceria grande, com mais de 4 quilos, como os dois filhos mais velhos, mas ficou surpresa com o tamanho do João Emanuel, assim como a equipe toda da Maternidade Gota de Leite.

“No último ultrassom ele já estava com mais de 4 kg, mas achei que ele seria mais ou menos desse tamanho, como os meus mais velhos, não esperava um bebê de mais de 5 kg. Ele já está usando tamanho M, nada que ele ganhou no chá de bebê serviu, as roupinhas todas tamanho P”, conta.

O parto foi rápido, segundo a mãe, ela deu entrada no hospital por volta das 20h do dia 20 de maio e o bebê nasceu depois das 22h30, mas eles tiveram que ficar uma semana no hospital.

“Como ele nasceu bem grandinho, pesado, ele ficou cansado nos primeiros dias e tivemos que ficar no hospital para monitorar isso.”

Por causa das medidas de isolamento social como prevenção ao coronavírus, Débora ficou preocupada de ficar esse período no hospital, mas a dona de casa conta que o marido pode acompanhá-la.

“Meu medo era ter que ficar sozinha, mas ele pode ficar comigo nesses dias, então foi tranquilo”, afirma.

Já em casa, os irmãos Leandro Otávio de 9 anos e a Maria Vitória, de 3, puderam finalmente curtir o “bebezão”.

“Eles ficaram muito felizes com a chegada do irmão. O importante é que estamos todos bem, ele está bem, mama direitinho”, finaliza Débora.

Fonte: Por Mariana Bonora, G1 Bauru e Marília

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias