Domingo, 31 de Maio de 2020 - 16:40 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

BANDIDO ARMADO INVADE RESIDÊNCIA E ESTUPRA MÃE E FILHA DE 4 MESES EM PORTO VELHO

A polícia foi acionada e está investigando o caso.


Imprimir página

Um bandido ainda não identificado invadiu uma residência localizada na Rua 10 no bairro Jardim Santana na zona leste de Porto Velho, de posse de uma arma de fogo ele estuprou uma jovem de 23 anos e sua filha, uma criança de quatro meses de idade.

A Polícia Militar foi acionada pela manhã deste domingo (31), para atender a ocorrência e a jovem contou que estava juntamente com sua filha e uma outra criança que ela cuida, quando teve a casa invadida e sobre forte ameaças foi violentamente estuprada, chegando alegar que o suspeito passou suas partes íntimas na criança e falava que se ela não ficasse com ele, ele a estupraria.

Temendo acontecer o pior com sua filha ela manteve relações sexuais com o criminoso e depois ele disse que se ele o denunciasse para facção ele voltaria para lhe matar e depois foi embora tomando rumo ignorado. A vítima disse que chegou a pedir ajuda através de mensagens para amigos, porém ninguém respondeu. Ela então conseguiu acionar a polícia que segue agora com as investigações. A mulher e a filha foram encaminhadas para o hospital para fazer exames.

Fonte: NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias