Domingo, 31 de Maio de 2020 - 10:48 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

MULHER GRÁVIDA É SALVA PELO AUXÍLIO EMERGENCIAL APÓS SER MANTIDA EM CÁRCERE PRIVADO PELO EX

Mesmo sabendo que ela estava grávida de cinco meses, ele chutou e tentou enforcar a mulher. Entenda o caso.


Imprimir página

Uma mulher de 35 anos, acionou a Polícia Militar durante a noite de sábado (30), para atender uma ocorrência de agressão e cárcere privado em uma residência localizada na Rua Fábia, bairro Nova Caiari I, zona leste de Porto Velho.

A vítima informou que seu ex marido está desempregado e teria ligado para ela na noite de sexta-feira (29), lhe informando que estava passando por necessidades e resolveu levar uma cesta básica para ele e quando entrou na casa ele trancou a casa e começou a lhe agredir com empurrões e começou a lhe enforcar e em determinado momento ele tentou chutar sua barriga, mesmo sabendo que ela está grávida de cinco meses do suspeito e depois ele se armou com uma tesoura e fez ameaças de morte contra ela.

Pela manhã de sábado (30), ele recebeu uma ligação de seu irmão relatando que seu auxílio emergencial teria caído na conta. Ele então chamou um UBER e a deixou próximo de sua casa. A mulher disse que iria prestar queixa na delegacia, ele teria respondido que não tinha medo. A princípio ela não quis prestar queixa, mas depois de conversar com seu irmão ela resolveu chamar a Polícia e informar sobre o caso e pedi medida protetiva, pois tem medo dele fazer alguma coisa pior contra ela.

Fonte: NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias