Domingo, 31 de Maio de 2020 - 10:22 (Polícia)

14
Não recomendado para menores de 14 anos

MORRE NO HOSPITAL JOVEM QUE FOI BALEADO APÓS TENTAR MATAR DESAFETO NA ZONA SUL DE PORTO VELHO

A guarnição colocou o homem na carroceria de uma viatura e o levaram para o hospital João Paulo II


Imprimir página

Caio Vitor Amorim Xavier, 31 anos,morreu na emergência do hospital João Paulo II durante a noite de sábado (30), ao ter sido socorrido por uma guarnição da Polícia Militar após ele ter tentado matar à tiros um homem de 41 anos, a Rua da Paz, bairro Floresta, zona sul de Porto Velho.

De acordo com informações que constam no boletim de ocorrência, os policiais estavam passando pelo local quando ouviram um disparo de arma de fogo e logo perceberam Caio transitando em uma bicicleta sendo que os militares perceberam uma arma na mão dele e logo deram ordem de parada, porém, o suspeito apontou a arma para os policiais que atiraram e o suspeito largou a bicicleta e mais uma vez ele apontou a arma e os policiais atiraram e atingiram o suspeito que caiu ao solo agonizando.

A guarnição colocou o homem na carroceria de uma viatura e o levaram para o hospital João Paulo II, no entanto o suspeito não resistiu e morreu quando recebia atendimento médico. Os policiais localizaram um revólver calibre 38 com cinco munições intactas e uma deflagrada, sendo que apareceu um homem dizendo que minutos antes o suspeito teria tentado lhe matar, onde o tiro atingiu seu carro que estava na frente da casa. Os policiais fizeram o registro o registro da ocorrência na Central de flagrantes.

Fonte: NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias