Quarta-Feira, 27 de Maio de 2020 - 15:42 (Cidades)

L
LIVRE

PREFEITURA DE ARIQUEMES REALIZA PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DA TRAVESSA TAMOIOS, NO SETOR 2

Equipes específicas da SEMOSP realizam, ao longo do ano, a manutenção de pontes e bueiros na zona rual, bem como, a manutenção de vias e tapa-buracos na zona urbana.


Imprimir página

A Prefeitura de Ariquemes, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP), está na fase final da pavimentação asfáltica da Travessa Tamoios, no Setor 2. Conforme o Secretário da SEMOSP, Edson Ker, a obra atende a uma demanda antiga, que trará mais acessibilidade entre os Setores 2, Parque das Gemas e 25 de Dezembro, além de proporcionar mais qualidade de vida aos moradores próximos.

"Essa era uma reivindicação antiga da comunidade local e já estava no projeto da SEMOSP para receber o asfalto. Agora estamos concluindo as sarjetas e guias, para que fique pronto o quanto antes e evite que as chuvas deteriorem. A pavimentação foi feita com qualidade e facilitará o tráfego na localidade." Comentou.

Além da pavimentação, a Secretaria fez a instalação de seis postes de iluminação pública na travessa, que contribuirá com a segurança de quem transita no local. Um ganho para os moradores da localidade, que conviveram por vários anos com o barro, poeira e falta de iluminação. Toda a obra foi realizada com recursos próprios da SEMOSP.

MANUTENÇÃO DE VIAS E TAPA-BURACOS

A SEMOSP também informa que mantém, ao longo do ano, equipes dedicadas exclusivamente aos serviços de manutenção de vias não pavimentadas e aos serviços de tapa-buracos. Recentemente, a Secretaria realizou a recuperação e cascalhamento da Vias Araras, Bem-te-vi e Colibris. Além da Avenida Canaã (trecho de terra chegando na Linha Gaúcha), Linha Gaúcha, Travessa Pardal (Setor 2) e Avenida Hugo Frey (próximo ao Residencial São Paulo).

Nos primeiros cinco meses do ano, a SEMOSP ainda realizou a manutenção em 28 pontes e oito bueiros nas estradas rurais. Além de mais de 4 mil buracos tapados nas vias urbanas.

Fonte: Comunicação PMA

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias