Terça-Feira, 26 de Maio de 2020 - 18:07 (Economia)

L
LIVRE

AGÊNCIA DA SICOOB CREDIP É REINAUGURADA EM SÃO MIGUEL DO GUAPORÉ-RO

Em breve os associados também poderão contar com um estacionamento exclusivo que será construído onde está localizado o antigo prédio.


Imprimir página

Ponto de atendimento opera no município há quase 15 anos. Neste período a unidade cresceu em volume de operações e cooperados, tornando necessária a ampliação do espaço para atender melhor aos mais de 1.300 associados.

Os cooperados da Sicoob Credip de São Miguel do Guaporé agora podem contar com um ponto de atendimento mais amplo, moderno e confortável. A nova agência, reinaugurada nesta segunda-feira (25), está localizada na Rua José Lourenço da Silva 406, Centro, ao lado do antigo prédio.

O ponto de atendimento opera no município há quase 15 anos. Neste período a unidade cresceu em volume de operações e cooperados, tornando necessária a ampliação do espaço para atender melhor aos mais de 1.300 associados. De acordo com o gerente de projetos da Sicoob Credip, Rodrigo Vinicius Maciel de Paula, o espaço da nova agência praticamente dobrou, passou de 240m² para 450 m².

"O prédio anterior era composto por uma sala gerencial e espaço para 5 atendentes. Nessa nova estrutura fizemos uma sala gerencial maior e deixamos espaço para 10 atendentes e um espaço reservado para os cooperados. O número de caixas eletrônicos também foi ampliado para três terminais", destacou Rodrigo.

Cooperado há mais de 10 anos, Francisco Alves da Silva, esteve na unidade e aprovou as novas instalações. Para ele, a Cooperativa tem auxiliado os empresários e produtores rurais a desenvolverem suas atividades.

"O prédio e o ambiente ficaram ótimos, gostei muito. O atendimento sempre foi muito bom, os profissionais nos recebem bem e nos ajudam no que é possível. Acredito que a nova estrutura dará um conforto maior para nós que somos sócios e também para aqueles que visitam a nossa agência", destacou Francisco.

Em breve os associados também poderão contar com um estacionamento exclusivo que será construído onde está localizado o antigo prédio.

É importante lembrar que apesar da unidade estar funcionando normalmente, os associados devem priorizar o atendimento digital.

Quem quiser se tornar um cooperado da Sicoob Credip deve se dirigir a qualquer um dos pontos de atendimento da Cooperativa localizados em Rondônia, Amazonas e Mato Grosso, portando seus documentos pessoais. Outra alternativa é optar por abrir a conta pelo celular por meio do aplicativo App Faça Parte.

Fonte: Marketing da Sicoob Credip

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias