BANCÁRIO DO BB TESTA POSITIVO PARA COVID-19 E SINDICATO JÁ ATUA PARA QUE BANCO TOME PROVIDÊNCIAS IMEDIATAS

A agência está fechada hoje para desinfecção.
Terça-Feira, 19 de Maio de 2020 - 16:49

Mais um bancário do Banco do Brasil teve teste positivo para covid-19 em Rondônia. Desta vez foi um funcionário do BB de Ariquemes, que trabalhou naquela agência até a última quarta-feira (13/5), e somente ontem, segunda-feira (18/5), obteve o resultado dos exames, que confirmou a contaminação pelo novo coronavírus. A agência está fechada hoje para desinfecção.

O Sindicato dos Bancários e Trabalhadores do Ramo Financeiro de Rondônia (SEEB-RO) tão logo ficou sabendo do tese positivo já entrou em contato com a Superintendência Estadual do Banco do Brasil, reivindicando que o banco tome as providências imediatas para que a agência permaneça fechada para a desinfecção e só reabra depois que todos os funcionários – inclusive os terceirizados - que atuaram na agência nos últimos dias em que o empregado contaminado também estava trabalhando, forem afastados e monitorados.

O Sindicato lembra que as medidas que reivindica ao banco são para proteger a saúde de todos os funcionários e também da população em geral, já que Ariquemes é o segundo município de Rondônia com o maior número de pessoas infectadas pelo novo coronavírus, ficando apenas atrás da capital Porto Velho.

Fonte - Rondineli Gonzales - NewsRondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.