EMPREENDEDOR DA GASTRONOMIA SE REINVENTA EM MOMENTO DE CRISE

Além de se capacitar, Luís Sodré firmou novas parcerias e ampliou delivery por aplicativo.
Quinta-Feira, 14 de Maio de 2020 - 09:40

Transformar o limão em limonada é uma velha lição do empreendedorismo. Formado em gastronomia, o empresário Luis Sodré, que comanda em Porto Velho a Casa da Picanha, não teve dificuldade em seguir a clássica receita dos empreendedores que transformam desafios em oportunidades.

Embora tenha reduzido a equipe e fechado neste período uma das unidades do seu empreendimento, ele acredita que sairá fortalecido da turbulência econômica, pois, foi obrigado a se reinventar para tocar o negócio que, por enquanto,  concentra  toda a operação no estabelecimento da Vieira Caúla.  

Ele  está participando de curso ministrado por uma instituição de São Paulo destinado para bares, restaurantes e similares com foco na rotina do isolamento social.

Paralelamente as estratégias tomadas para se adequar as tendências de mercado, o gestor aposta  nas tradicionais promoções para intensificar  as entregas,  tanto na linha de açaí como no cardápio de pescados.

“Já que os clientes não podem frequentar o restaurante, investimos também no marketing, sempre respeitando as recomendações feitas pelas autoridades”, frisa o empreendedor da gastronomia que se reinventou na crise  para continuar apreciando o sabor do sucesso.

Fonte - João Albuquerque

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.