QUARTETO ARMADO COM REVÓLVER SUSPEITO DE ROUBO DE CARRO É PRESO PELA FORÇA TÁTICA

Durante a revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém foi achado um revólver calibre 38 com quatro munições intactas dentro da bolsa de Carina.
Quarta-Feira, 13 de Maio de 2020 - 08:45

Quatro pessoas identificadas como sendo Laio O., de 32 anos, Carina N., de 24 anos, Mailson S., de 26 anos e Emerson A., de 22 anos, foram presos pelo crime de porte ilegal de arma de fogo ao serem flagrados ocupando um carro HB20 branco na Avenida Amazonas, bairro Agenor Martins de Carvalho em Porto Velho.

De acordo com as informações prestadas pelos policiais militares da Força Tática do 1º Batalhão, eles estavam patrulhando pela região quando se depararam com o carro que estava sendo ocupado por quatro pessoas e durante a pesquisa na placa do veículo foi constatado que o mesmo foi usado na prática do roubo de um automóvel pela manhã, logo foi dada a ordem de parada e o motorista obedeceu sendo procedida a abordagem.

Durante a revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém foi achado um revólver calibre 38 com quatro munições intactas dentro da bolsa de Carina. A vítima logo reconheceu os suspeitos como sendo autores do roubo, onde levaram o seu carro Fiat Uno e depois o abandonaram. Os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Central de Polícia para que o delegado de plantão adote As devidas providências que o caso requer.

Fonte - News Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.