GRÁVIDA É PRESA VENDENDO DROGAS A MANDO DO MARIDO PRESIDIÁRIO

Dono de tabacaria estava no local, não soube se explicar e também acabou preso
Terça-Feira, 12 de Maio de 2020 - 09:55

Vilhena, RO - Grávida, uma garota de 21 anos foi presa na tarde de ontem, quando fazia entrega de drogas num mercadinho do bairro Parque Cidade Jardim I, em Vilhena. Na hora da abordagem, tanto a moça quando o dono do estabelecimento tentaram se livrar do entorpecente jogando os pacotes em bocas-de-lobo próximas. Ambos também tentaram destruir seus telefones celulares, onde eram mantidas as conversas que confirmariam o tráfico.

Moradora do bairro Bodanese, a jovem abastecia bocas-de-fumo na cidade por ordem do marido, que cumpre pena no presídio Cone Sul, nos arredores de Vilhena, e seria membro da facção criminosa PCC. Para flagrá-la traficando, policiais passaram a fazer monitoramento, e a seguiram quando ela saiu de moto para o delivery de drogas.

Na ação realizada na mercearia, que serve como ponto de distribuição, cães farejadores encontraram outras drogas além daquelas das quais os suspeitos tentaram se livrar. O dono de uma tabacaria também foi preso por dar versões conflitantes sobre o que fazia no local. A polícia encontrou, ainda, no estabelecimento, um recibo de mais de mil reais que seria referente ao pagamento da droga.

Fonte - 015 - Folha do Sul online

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.