ADOLESCENTE DE 16 ANOS ENVENENA FAMÍLIA NO DOMINGO DAS MÃES

“Pessoa fria”, diz mãe sobre adolescente. Segundo os pais, a motivação do crime foi a não permissão para que a adolescente namorasse outro rapaz, de 17 anos
Segunda-Feira, 11 de Maio de 2020 - 17:40

Uma adolescente de 16 anos envenenou a própria família na região do Lago Grande, em Santarém (PA), no último sábado (10/05). “Ela disse para a tia dela que não se arrepende, ela é uma pessoa muito fria”, disse a mãe da jovem. As informações são do G1.

Simone Leal Galúcio contou que preparou dois bolos e suco para a família comemorar o Dia das Mães e serviu antes do jantar. “Ela me chamou e disse para tomar o suco. Nisso, eu abri a geladeira, peguei a jarra, coloquei no copo e tomei. Também dei aos outros filhos, e eles entraram para olhar televisão”, disse.

“Estava tudo envenenado, a sorte é que não comemos o bolo. Eu como mãe me sinto muito triste. No Dia das Mães aconteceu isso. Eu não esperava ver meus filhos praticamente mortos pela própria irmã. Ela vai ter que pagar pelo que fez, eu não volto atrás”, afirmou Simone.

Além de Simone, três irmãos, de 7, 10 e 12 anos, e um primo de 2 anos foram envenenados. Eles foram levados ao posto médico e apresentaram vômito e náuseas. Logo após ter dado o suco a família, a jovem fugiu de casa. Horas depois, entrou em contato com a família e resolveu se entregar no posto policial. A menor foi conduzida, na manhã desta segunda-feira (11/05), para a Delegacia Especializada da Criança e Adolescente (Deaca).

Segundo os pais, a motivação do crime foi a não permissão para que a adolescente namorasse outro rapaz, de 17 anos.

Fonte - 015 - Metrópoles

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.