RONDÔNCAP: saiu para Nova Mamoré o veículo GM Tracker sorteado no domingo, dia 03
Um jovem de 19 anos agrediu a mãe, de 41, com uma ponteira de ferro, na tarde desse domingo (10), em Itabira, na região Central de Minas Gerais. Segundo a PM (Polícia Militar), a mãe já tinha uma medida protetiva contra o filho, mas ele havia voltado a morar com ela há cerca de um mês.
O jovem estaria discutindo com a irmã, dentro de casa, quando a mãe interveio pela filha e pediu que ele fosse embora. Sem aceitar a situação, o agressor pegou uma barra de ferro e bateu com força na nuca da vítima, que desmaiou no mesmo momento. Após o golpe, ele fugiu do local.
A PM foi acionada até o local e apreendeu a arma do crime. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestou os primeiros socorros e a levou para um hospital da cidade. Contudo, com a situação considerada gravíssima, com traumatismo craniano e trauma no maxilar, a mulher precisou ser transferida para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte.
O suspeito do crime foi encontrado tentando fugir em uma bicicleta, e preso em flagrante por lesão corporal gravíssima. A PM ainda acrescentou que o jovem já tinha um boletim de ocorrência registrado por conta de ameaças contra a mãe.
A bicicleta do suspeito foi apreendida, e ele foi conduzido à delegacia. A Delegacia de Polícia Civil de Plantão de Itabira investiga o caso.
Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.