IMAGENS FORTES: HOMEM É EXECUTADO COM VÁRIOS TIROS PRÓXIMO A RODOVIÁRIA DA CAPITAL

A perícia criminal e uma equipe da delegacia de homicídios foram acionados.
Domingo, 10 de Maio de 2020 - 10:14

Um homem identificado como Alessandro F. L. de 39 anos, foi executado com vários tiros no decorrer desta madrugada de domingo (10), na Avenida Jorge Teixeira entre Carlos Gomes e Dom Pedro II no bairro Liberdade, região central de Porto Velho.

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo e quando chegou no local se deparou com a vítima jogada ao solo agonizando e solicitaram o Samu que logo chegou e o médico constatou que a vítima já estava sem vida.

A perícia criminal e uma equipe da delegacia de homicídios foram acionados para fazer os trabalhos de necessários sendo encontrado no corpo da vítima cinco perfurações sendo no peito, costas e braço e próximo algumas cápsulas de pistola 380.

Testemunhas contaram para os policiais que a vítima era dependente químico e para sustentar seu vício praticava alguns furtos pela região, ele estava nas proximidades quando o motorista de uma caminhonete sacou de uma arma e efetuou várias vezes contra a vítima e depois fugiu do local tomando rumo ignorado. A Polícia Civil segue com as investigações e acredita que câmeras de segurança na região devam ser úteis na identificação da caminhonete.

Fonte - News Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.