SINDSAÚDE PEDE INSALUBRIDADE GRAU MÁXIMO A SERVIDORES DA SAÚDE DE RONDÔNIA

De acordo com o parlamentar, a gratificação de auto risco no valor de R$500, é uma forma de reconhecer a importância dos trabalhadores que estão na linha de frente nos hospitais
Sexta-Feira, 08 de Maio de 2020 - 09:10

A pedido da Presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Saúde no Estado de Rondônia (SINDSAÚDE), Célia Campos, o deputado estadual Chiquinho da Emater encaminhou ao Governo do Estado a indicação de implantação da insalubridade grau máximo (40%) aos profissionais da saúde, devido ao período crítico da pandemia causada pelo novo coronavírus.

De acordo com o parlamentar, a gratificação de auto risco no valor de R$500, é uma forma de reconhecer a importância dos trabalhadores que estão na linha de frente nos hospitais públicos e particulares do estado.

"Estaremos oficializando o Governador Marcos Rocha, Casa Civil, secretário Fernando Máximo, da Secretaria de Estado da Saúde (SESAU) e outros órgãos competentes para a implantação da insalubridade, para que esse reconhecimento seja de fato concretizado. Afinal, os profissionais da saúde estão colocando em risco suas vidas e de seus familiares para que centenas de vidas sejam salvas do COVID-19. " Concluiu Célia Campos.

Clique aqui e veja o projeto de lei, o requerimento e a indicação.

Fonte - 015 - Assessoria

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.