Terça-Feira, 05 de Maio de 2020 - 01:39 (Polícia)

14
Não recomendado para menores de 14 anos

VAZA FOTO DE FLÁVIO MIGLIACCIO E FILHO AFIRMA QUE PROCESSARÁ ESTADO

Segundo o advogado, policiais militares vazaram a foto.


Imprimir página

Marcelo Migliaccio, filho do ator Flavio Migliaccio, encontrado morto na manhã de hoje, irá processar o Estado depois que foto do corpo de seu pai foi publicada nas redes sociais. A informação foi antecipada pelo jornal O Dia e confirmada ao UOL pelo advogado Sylvio Guerra, que representa o filho do ator.

O ator Flávio Migliaccio durante apresentação da nova temporada de "Tapas e Beijos" - Anderson Borde/AgNews

"Foi uma violência, um desrespeito! Estarei tomando todas às medidas judiciais cabíveis em face de dois Agentes do Estado, dois Policiais Militares, que divulgaram foto de meu cliente", disse.

"Esses policiais carregam a bandeira do Estado em suas fardas. Além de Vilipêndio de cadáver, elencado no Código Penal, buscaremos em face do Estado, danos causados pela absurda, abusiva e mórbida divulgação da foto de meu Cliente Flávio Migliaccio, já falecido, violando sua imagem, o luto da família, amigos e fãs. Ressaltamos que a fotografia foi feita dentro da propriedade privada, sem autorização da família e divulgada em redes sociais. O filho de Flávio, Marcelo Migliaccio, já se manifestou no sentido de doar a indenização, caso seja reconhecida pela Justiça", escreveu Guerra.

Flávio Migliaccio foi encontrado morto na manhã de hoje em seu sítio em Rio Bonito, no Rio de Janeiro, aos 85 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência, Flávio foi encontrado pelo caseiro. Junto com o corpo, foi encontrada uma carta escrita pelo ator.

Fonte: https://tvefamosos.uol

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias