DIA DO TRABALHO –VEREADOR EDWILSON NEGREIROS (PSB) FELICITA TODOS OS TRABALHADORES

Parabéns trabalhadores! Pela força, coragem e amor em fazer um trabalho digno e de extrema importância em todas as funções e ramos trabalhistas.
Segunda-Feira, 04 de Maio de 2020 - 11:42

O primeiro de maio é marcado como o Dia Mundial do Trabalho ou o Dia Nacional e Internacional do Trabalhador, na oportunidade cumprimento todos os trabalhadores, diz o vereador Edwilson Negreiros (PSB).

Esse dia foi marcado por manifestações na época e tinham como objetivo a redução da carga horária de trabalho para oito horas; além da criação de uma constituição de leis trabalhistas. Inicialmente no Brasil, o movimento dos trabalhadores também não era visto com bons olhos, devido os protestos possuírem influências do anarquismo e comunismo. Porém, com a chegada de Getúlio Vargas a presidência e a forma com que as questões foram se apurando, as manifestações ficaram conhecidas como trabalhismo.

No Brasil, o Dia do Trabalho é celebrado como feriado nacional desde setembro de 1925, decretado pelo presidente da época, Artur Bernardes.

“Atualmente estamos passando por momentos difíceis devido a infestação do Corona Vírus (COVID 19), que se abateu sobre o mundo e em nossa capital, Porto Velho. A Câmara Municipal tem participado ativamente das campanhas e aprovando leis de interesse público no combate a essa pandemia; Tenho absoluta certeza que com a determinação e garra dos rondonienses, que fizeram dessa terra seu lar e os nascidos aqui, o enfrentamento a esse Vírus está sendo intenso e aguerrido; Com a Graça renovadora de DEUS, a força, a honra e a FÉ inabalável Naquele Que Tudo Pode, em breve estaremos livre dessa pandemia”, pontuou Edwilson Negreiros (PSB).

Parabéns trabalhadores! Pela força, coragem e amor em fazer um trabalho digno e de extrema importância em todas as funções e ramos trabalhistas.

Deus os abençoe sempre, Amém.

Vereador Edwilson Negreiros, a cada dia, uma nova história! 

Fonte - 015 - Assessoria

Comentários

News Destaques

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.