POLÍCIA MILITAR FECHA DUAS BOCAS DE FUMO QUE ATORMENTAVAM MORADORES EM RO

Na casa de Jackson B. de O. os policiais encontram duas porções consideráveis de Maconha e mais de 2 mil reais em dinheiro.
Segunda-Feira, 04 de Maio de 2020 - 08:56

Ji-Paraná, RO - O fato aconteceu no início da madruga deste domingo 03, na rua Seis de Maio com rua Fernandão, no bairro Dom Bosco em Ji-Paraná.

De acordo com informações uma guarnição que realizava patrulhamento próximo ao local avistou dois indivíduos parados em frente a uma residência e ao serem abordados um deles confessou que havia acabado de comprar uma paranga de “crack” por 20 reais no referido endereço.

Em seguida delatou que Roderson R. R. da S. seria o vendedor e gerente da boca de fumo.

Dentro da residência os policiais encontraram um pote contendo 11 pedras de crack e outros objetos de procedência duvidosa.

Na sequência e de posse de mais informações os policiais prenderem mais um suspeito identificado como Alex F. que teria alugado a casa para o comércio de entorpecente.

Dando continuidade nas diligências a guarnição da polícia militar localizou uma outra residência na rua Rio Jaru, também no bairro Dom Bosco, conhecida como “boca do Jackson” que ao ver a viatura o suspeito, tentou correr para dentro de casa, mas foi detido.

Na casa de Jackson B. de O. os policiais encontram duas porções consideráveis de Maconha e mais de 2 mil reais em dinheiro.

Segundo relatos a polícia militar vem recebendo várias denúncias através de ligações feitas à Central de Operações da PM (190), de que nos referidos endereços estava  acontecendo o comércio de entorpecentes.

Fonte - 015 - Comando190

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.