EM CARRO BLINDADO TRÊS HOMENS SÃO PRESOS TENTANDO SAIR DE RONDÔNIA COM 1.590 PEDRAS DE DIAMANTE

Pedras haviam sido compradas pelo grupo na cidade de Cacoal
Sábado, 02 de Maio de 2020 - 10:34

Agentes da PRF prenderam, na tarde de ontem, em Vilhena, três pessoas que tentavam sair de Rondônia em direção à região Sudeste do Brasil transportando um carregamento de diamantes.

De acordo com a ocorrência registrada para relatar o caso, o motorista de um carro de luxo, que também era blindado, ficou nervoso durante a abordagem. Quando o condutor e os dois passageiros que estavam no mesmo veículo foram separados e interrogados, apresentaram versões conflitantes.

Ao fazer uma busca minuciosa na SUV, os policiais encontraram, além das pedras, instrumentos e ferramentas para fazer a análise das gemas.

Os três suspeitos, que moram em São Paulo, disseram ter adquirido os diamantes na cidade de Cacoal, mas não deram maiores informações sobre quem teria vendido o material. Ao todo, o carregamento somava 1.590 diamantes, além de um anel contendo o mesmo material.

Após a prisão, todos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal em Vilhena. O carro usado pelo grupo, bem como celulares, notebook e outros equipamentos, foram apreendidos.

Fonte - 015 - Folha do Sul online

Comentários

News Destaques

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.