Sabado, 02 de Maio de 2020 - 09:14 (Polícia)

16
Não recomendado para menores de 16 anos

MONSTRO: TIO É PRESO POR ESTUPRAR SOBRINHO QUE IMPLOROU PARA QUE ELE NÃO FIZESSE AQUILO

Conforme o boletim de ocorrência, a criança estava dormindo no mesmo quarto que o tio, quando foi acordado com o tio passando a mão nas nádegas dele.


Imprimir página

Um homem de 41 anos foi preso na madrugada desta quinta-feira (29) acusado de abusar sexualmente do sobrinho, de 11 anos, dentro da casa do menino, no Bairro Novo Horizonte, em Alto Garças (360 km de Cuiabá).

Conforme o boletim de ocorrência, a criança estava dormindo no mesmo quarto que o tio, quando foi acordado com o tio passando a mão nas nádegas dele.

Imagem Ilustrativa

Diante do susto, o menino começou a implorar para o tio para que “ele não fizesse aquilo”, mas o suspeito ignorou a súplica do sobrinho e continuou o abuso, dessa vez apalpando o órgão genital da criança.

O menino saiu correndo, assustado, e pediu ajuda à mãe e a uma pessoa que estava com ela, em outro cômodo da casa.

Os dois foram até o suspeito, que estava embaixo de uma coberta, e quando puxaram a coberta viram que o acusado estava nu, demonstrando que ele realmente tinha a intenção de estuprar o sobrinho se este não tivesse corrido.

Aproveitando que todos ficaram nervosos, o suspeito se vestiu e tentou fugir. A família, no entanto, o seguiu por várias ruas e acionou a polícia.

Uma equipe da Polícia Militar encontrou o suspeito e as testemunhas próximo a uma escola municipal, ouviu o que havia ocorrido e o suspeito foi preso, acusado de estupro de vulnerável.

Fonte: 015 - Olivre/Karina Cabral

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias