News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Quarta-Feira, 02 de Dezembro de 2020

Livre

LEI DO RETORNO - POLÊMICO APRESENTADOR SIKÊRA JR NÃO MOSTRA CONTRAPROVA DE COVID-19 E É AFASTADO DA TV POR TEMPO INDETERMINADO

A suspeita de coronavírus (covid-19) não derrubou só o apresentador-mor da TV A Crítica/RedeTV, Sikêra Jr. A audiência foi junto.
Quarta-Feira, 29 de Abril de 2020 - 08:56

O apresentador da Rede TV, Sikêra Junior, defensor de Jair Bolsonaro e do discurso contrário ao isolamento social, medida defendida pela Organização Mundial da Saúde (OMS) como eficaz para conter a pandemia de coronavírus, mudou o discurso após suspeita de estar com covid-19. "Se puder, fique em casa", disse o apresentador.

Nome de Sikêra Jr. não é citado na TV A Crítica desde o seu afastamento, no dia 23. Ele disse que ia fazer teste de coronavírus e voltaria no dia 27.

A suspeita de coronavírus (covid-19) não derrubou só o apresentador-mor da TV A Crítica/RedeTV, Sikêra Jr. A audiência foi junto.

De acordo com o site O Antagonista, na última sexta (24), a perda de pessoas assistindo o “Alerta Nacional” foi de mais de 50%. Caiu de 3,6 pontos para 1,7.

Em São Paulo, onde já chegou a ter 6 pontos na audiência, no dia 27 baixou a apenas 0,8 ponto.

Sikêra Jr. está afastado desde o dia 23 e não tem sido visto nem nas redes sociais. Ele é internauta ativo, com postagens diárias nos seus perfis, mas desde esse dia nada mais publicou.

Inicialmente, e de forma oficial, ele foi afastado pela direção da TV A Crítica para aguardar contraprova de exame da covid-19. Seu retorno à apresentação do “Alerta Nacional” seria na segunda, dia 27. Mas, não aconteceu.

Além de não voltar à TV, nenhuma satisfação foi dada aos telespectadores. A última menção ao apresentador na TV A Crítica foi feita no dia 23, pelo próprio Sikêra, quando apareceu para dizer que ficaria em casa.

Seguidor da linha de pensamento do presidente da República quanto a isolamento social, até o seu afastamento Sikêra mantinha toda sua equipe atuando no palco. Portanto, gerava aglomeração e contato entre, pelo menos, seis pessoas em alguns momentos do programa.

Conforme o site TV Foco, Sikêra Jr. vai ficar afastado do programa por tempo indeterminado.

Sikêra JR se notabilizou em meio a pandemia do Novo Coronavírus pelo seu sarcasmo com o isolamento social, e até iniciou uma campanha nas suas redes sociais com a hashtag #vaiprarua, e como as redes sociais não perdoam, logo apos seu pronunciamento pedindo "pelo amor de Deus, fique em casa!" imediatamente ele virou meme.

Fonte - Carlos Caldeira - NewsRondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.