MAIS UMA PESSOA CAI NO GOLPE ‘MARIA CLARA’ E TEM MOTOCICLETA FURTADA EM RO

O proprietário de uma motoneta Honda Biz 125, manteve contato com a golpista após colocar seu veículo à venda em uma rede social
Quarta-Feira, 29 de Abril de 2020 - 09:20

No início da tarde de terça-feira, 28, mais um homem foi vítima de um golpe que vem sendo aplicado em Vilhena, onde uma mulher supostamente de nome “Maria Clara” entra em contato com pessoas interessadas em vender motociclistas através de redes sociais e estes acabam tendo seus veículos furtados.

Segundo registro da ocorrência, o proprietário de uma motoneta Honda Biz 125, manteve contato com a golpista após colocar seu veículo à venda em uma rede social e esta afirmou que mandaria o irmão olhar o veículo.

Como ocorrido no primeiro caso divulgado pelo  Extra de Rondônia na terça-feira, 28, onde o proprietário de uma motocicleta avaliada em mais de R$ 9 mil foi vítima e perdeu seu veículo, na hora e local marcados, desta vez no Bairro Cristo Rei, o suposto irmão da de “Maria Clara” compareceu e ao pedir para testar o veícul, fugiu com o mesmo.

Ao perceber que havia sido vítima de um furto, o proprietário procurou a polícia para o registro do caso.

Como a vítima afirmou que só conversou com “Maria Clara” por mensagem de texto, é provável que a mesma seja apenas um personagem criado pelo estelionatário que foge com os veículos.

Fonte - 015 - Extraderondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.